Ladrão de celular é preso pela PM após ser rastreado pela localização do celular

Por Tribuna Popular Publicado em
Ladrão de celular é preso pela PM após ser rastreado pela localização do celular

Na manhã de ontem, segunda-feira 11 de outubro de 2021, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu foram acionados para darem atendimento a uma ocorrência de roubo de aparelho celular, pois segundo o solicitante, na data de ontem, domingo (10/10/2021), por volta das 20h:00, estava em um posto de combustível na Avenida Brasil, tomando cerveja com alguns amigos, quando foram surpreendidos por um assaltante armado de faca, onde lhe roubou o aparelho celular Iphone.

Após o roubo, a vítima acionou o sistema de rastreamento do celular, porem o celular estava desligado. Por volta das 07h:00, o aparelho foi ligado, dando a localização na Rua Chile, mais precisamente na Pousada JK.

Diante das informações, foi deslocado até o local indicado pelo GPS, sendo abordado a pessoa identificada como sendo Cidmarcos Alexandro Pires, qual estava em posse do celular roubado.

De pronto o abordado confessou ter realizado o roubo do celular, bem como o valor de R$ 405,00 roubado do caixa do posto, sendo também localizado uma pequena quantidade de maconha.

Em consulta ao abordado, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o abordado foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para as providencias cabíveis.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br