Ladrão de maquina de lavar roupas é preso em flagrante em Ciudad Del Este

Por Tribuna Popular Publicado em
Ladrão de maquina de lavar roupas é preso em flagrante em Ciudad Del Este

Moradores do assentamento Medalla Milagrossa, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai detiveram um ladrão que invadiu uma residência para roubar eletrodomésticos.

O ladrão foi flagrado quando estava já com uma maquina de lavar roubas, onde o seguraram até a chegada dos agentes da Policia Nacional.

O preso foi identificado como sendo Rodrigo Martinez Bogarin, de 18 anos de idade, com antecedentes criminais. A moradora informou que já era noite quando o ladrão invadiu o local estourando a janela da casa com um machadinho, se apoderando das lavadora, porem a ação rápida dos vizinhos o detiveram.

Foto: ABC

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br