Ladrões que roubavam dentro de ônibus são presos em Ciudad Del Este

Por Tribuna Popular Publicado em
Ladrões que roubavam dentro de ônibus são presos em Ciudad Del Este

Na manhã de ontem, sábado 24 de outubro de 2020, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço em Ciudad Del Este foram acionados pelo telefone de emergência 911, dando conta de ladrões teriam adentrado no ônibus urbano da Empresa Ciudad Jardin e que os ladrões já haviam roubado a carteira de uma passageira.

Rapidamente uma equipe do Grupamento LINCE, procederam a abordagem policial e prenderam em flagrante dois homens, qual estavam em poder da carteira da vítima assaltada.

Os ladrões foram identificados como sendo Julio Cesar Servian Venialgo, de 43 anos de idade e Javier Martinez Aguero, de 29 anos de idade. Os dois com uma extensa ficha criminal.

Fonte e Foto: ABC Color

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br