LNF: Foz Cataratas passa pelo Brasília e vira líder do grupo C

Por Tribuna Popular Publicado em
LNF: Foz Cataratas passa pelo Brasília e vira líder do grupo C

TV Brasil transmitiu ao vivo a vitória paranaense por 3 a 2

O Foz Cataratas venceu o Brasília por 3 a 2 na manhã deste domingo (04/07/2021), no ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A partida teve transmissão ao vivo da TV Brasil. O resultado do jogo válido pela 9ª rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF) deixou a equipe da casa na liderança do grupo C. Os paranaenses têm 16 pontos em oito jogos disputados. O time do Distrito Federal está na 7ª posição, com sete pontos em oito jogos. 

No 1º tempo, o time do Paraná teve mais a bola. Coube ao Brasília se defender e buscar os contra-ataques. O primeiro gol do Foz foi de Kauê, logo aos 2 minutos de jogo. Na metade da etapa inicial, Thiago, goleiro do Brasília, aproveitou que Henrique, o arqueiro dos donos da casa, estava adiantado e deixou tudo igual em chute da própria área. Só que, pouco mais de um minuto depois, veio o troco do jogador do time do Paraná. Henrique mandou um chute muito forte do meio da quadra e fez 2 a 1. Com menos de dois minutos de jogo na etapa final, Pedro Beraldo ampliou a vantagem dos donos da casa. Leozin, pivô dos visitantes, fez boa jogada e descontou com cinco minutos de jogo.

O Foz Cataratas volta a jogar contra o Tubarão na quinta-feira (08/07/2021), dentro de casa. O Brasília receberá o Minas no dia seguinte.

Fonte e Foto: Agencia Brasil - Diogo Justos / LNF

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br