Mais um caso de tentativa de furto de transformador de energia no Paraguai

Por Tribuna Popular Publicado em
Mais um caso de tentativa de furto de transformador de energia no Paraguai

Na noite de ontem, quarta-feira 09 de junho de 2021, desconhecidos tentaram furtar um transformador de energia instalado defronte ao prédio da Concessionária de Veículos Da Silva Automotores, no Km 17, da Ruta PY-07, perímetro da cidade de Minga Guazú, no Paraguai.

Nos últimos 15 dias é o segundo caso registrado naquela localidade. O transformador de propriedade da ANDE (Administracion Nacional de Eletricidad) já estava sendo desmontado quando foi recuperado pela Policia Nacional.

Foto: ABC  

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br