Mais um estrangeiro é expulso do Paraguai por tentar usar passaporte falso

Por Tribuna Popular Publicado em
Mais um estrangeiro é expulso do Paraguai por tentar usar passaporte falso

Agentes da Policia Nacional do Paraguai procedeu mais uma expulsão de um estrangeiro após ser flagrado tentando usar passaporte falso. Segundo dados, o estrangeiro identificado como sendo o senegalês Diallo Pape Thierno, de 31 anos de idade, foi flagrado por funcionários da Direção Geral de Migração ao tentar sair do Paraguai pelo Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, usando um passaporte da espanhol falso.

O estrangeiro foi apresentado ao representante do Ministério Público, promotor Fabio Centurion, que determinou a imediata expulsão do extrangeiro, sendo levado para Ciudad Del Este, onde foi expulso do Paraguai pela Ponte Internacional da Amizade.

Foto: ABC

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br