Menor ao volante protagoniza grave acidente em Ciudad Del Este

Por Tribuna Popular Publicado em
Menor ao volante protagoniza grave acidente em Ciudad Del Este

Um adolescente de 15 anos de idade provocou um grave acidente de trânsito, quando trafegava pela Avenida Julio Cesar Riquelme, cruzamento com a Avenida 25 de Dezembro, no Bairro Ciudad Nueva, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

O acidente acontecei por volta das 05h:10min de ontem, segunda-feira 22 de fevereiro de 2021, quando o menor conduzia o veículo Toyota / Auris, de cor prata, sem placas, quando saiu da pista e colidiu violentamente contra uma arvore.

O menor foi socorrido e encaminhado para casa hospitalar, sendo que o veículo deve danos de grande monta.

Fonte e Foto: ABC Color

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br