Menor que pilotava moto morre após colidir contra um caminhão no Paraguai

Por Tribuna Popular Publicado em
Menor que pilotava moto morre após colidir contra um caminhão no Paraguai

Um adolescente de 14 anos de idade morreu na manhã de ontem, terça-feira 1º de março de 2021, por volta das 07h:00, após colidir a moto que pilotava contra um caminhão no Bairro San Roque, perímetro urbano da cidade de San Cristobal, no Paraguai.

Segundo dados policiais, o menor estava pilotando a motocicleta Kenton / GTR 200, sem placa, quando colidiu contra o caminhão Mercedes Benz / 1516, de placas paraguaias AAX-682.

Policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na 17ª Subcomissária estiveram no local juntamente com o serviço de emergência 911, onde encontraram o menor já sem vida.

Fonte e Foto: ABC Color

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br