Morre no hospital homem que foi baleado no olho em SMI

Por Tribuna Popular Publicado em
Morre no hospital homem que foi baleado no olho em SMI

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 11 de janeiro de 2021, o homem que foi baleado no olho em São Miguel do Iguaçu/PR.

O crime aconteceu por volta das 23h:55min da noite de ontem, domingo (10/01/2021), na Rua Travessa Agrotécnica, no Bairro Jardim Social.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos onde acabou entrando em óbito.

Segundo informações que testemunhas repassaram para a Polícia Militar, dois indivíduos teriam chegado a pé até a residência e atirado contra o homem identificado como sendo, Ramão de Jesus Marques Ferreira, de 37 anos de idade.

O corpo de Ramão foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu.

A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil . Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte e Foto: Portal Costa Oeste com informações da PM

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br