Motociclista fica gravemente ferido em colisão frontal perto do viaduto da JK

Por Tribuna Popular Publicado em
Motociclista fica gravemente ferido em colisão frontal perto do viaduto da JK

Na noite de ontem, domingo 21 de fevereiro de 2021, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Nelson da Cunha Júnior, quase cruzamento com o Viaduto da Av. Juscelino Kubitschek, para darem atendimento a uma vítima de acidente de trânsito, tipo colisão frontal envolvendo um veículo e uma motocicleta.

No local a vítima estava em solo, com uma laceração e joelho e mão esquerda, alem de uma luxação em cotovelo e ombro direto, sendo então imobilizado e encaminhado para o interior da ambulância.

Pela gravidade dos fatos o médico de área teve de ser acionado e a vítima identificada como "Roger" sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O acidente foi do tipo colisão frontal, envolvendo uma motocicleta Yamaha / YBR, de cor prata e um veículo Fiat / Strada, de cor azul. O Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito e uma equipe RPA (Radio Patrulha Auto) da Polícia Militar estiveram no local.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br