Motociclista morre após colidir contra um muro na cidade de Missal

Por Tribuna Popular Publicado em
Motociclista morre após colidir contra um muro na cidade de Missal

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado no inicio da noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021, por volta das 18h:10min, no município de Missal, deixando como saldo uma pessoa em óbito.

O acidente aconteceu quando o motociclista saia da Rodovia Estadual PR-495, para acessar a Avenida John Kennedy, colidindo violentamente com o muro de uma empresa.

O jovem que pilotava a moto morreu no local e a passageira foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Na sequencia o motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu para os procedimentos e liberação. Até o fechamento desta matéria o corpo não havia sido liberado pelo IML de Foz do Iguaçu.

Fonte e Fotos: Portal Missal

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br