Motociclista morre após colisão frontal em Ciudad Del Este

Por Tribuna Popular Publicado em
Motociclista morre após colisão frontal em Ciudad Del Este

Um motociclista morreu após um grave acidente de trânsito durante a madrugada deste domingo, 18 de abril de 2021, mais precisamente por volta das 04h:45min, na Ruta PY-02, altura do Km 8, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo dados, o motociclista que faleceu foi identificado como sendo José Javier Baez Espinola, de 31 anos de idade, e pilotava a moto Taiga / Ibiza, de cor preta, de placa 347-AAGJ, e teria colidido violentamente contra o veículo Toyota / Premio, conduzido pelo suboficial inspetor da Policia Nacional Elises Vasquez Lezcano.

Foto: ABC Color   

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br