Mulher dada como morta levanta do caixão em pleno velório em Hernadárias

Por Tribuna Popular Publicado em
Mulher dada como morta levanta do caixão em pleno velório em Hernadárias

No inicio da tarde desta quinta-feira, 11 de março de 2021, por volta das 12h:00, em pleno velório de Crecencia Bogado, no perímetro urbano da cidade de Hernandárias, no Paraguai, houve inicialmente uma correria, pois a mulher dada como morta pelo Hospital Regional de Ciudad Del Este, levantou do caixão, sendo imediatamente acionado apoio médico, onde compareceu o médico Ronald Escobar juntamente com as equipes de imprensa.

Logo em seguida foi retirada do caixão e encaminhada a uma unidade hospitalar. Segundo informou a família, no dia de ontem, quarta-feira 10 de março de 2021, deu entrada no Hospital Regional de Ciudad Del Este com problemas respiratórios e por volta das 14h:00, o médico confirmou o óbito da paciente, sendo liberado seu corpo para os procedimento fúnebres.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br