Mulher degolada é encontrada com a barriga cheia de pedras no Rio Paraná

Por Tribuna Popular Publicado em
Mulher degolada é encontrada com a barriga cheia de pedras no Rio Paraná

No final da tarde deste domingo, 19 de setembro de 2021, por volta das 17h:00, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu em conjunto com militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até o final da Rua das Missões, já na rampa de acesso de barcos do Porto da Colônia de Pescadores, pois segundo informações, as margens do Rio Paraná, a poucos metros para dentro da margem d'agua, haveria um cadáver de uma mulher aparentando ter entre 45 e 55 anos de idade.

No local foi constatado o achado de cadáver, sendo que o Corpo de Bombeiros trouxeram o corpo até a margem do rio e aguardaram a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo constatado que a vítima do sexo feminino não apresentava nenhum tipo de identificação, apresentava um corte no pescoço (degolada), tendo sua barriga aberta e adicionado pedras (tipo usado na pavimentação poliédrica) e o corpo jogado no rio.

Tudo indica que o crime teria ocorrido no período da noite e ou madrugada, sendo o corpo encaminhado para o IML para necropsia e identificação. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Imagens: Enrique Alliana

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br