Mulher é atropelada quando tentava atravessar a avenida em Ciudad Del Este

Por Tribuna Popular Publicado em
Mulher é atropelada quando tentava atravessar a avenida em Ciudad Del Este

Uma mulher foi atropelada por um veículo quando tentava cruzar a Ruta PY-07 (ex-supercarretera) na manhã desta quarta-feira, 21 de julho de 2021, na altura do Km 4, a pouco mais de 20 metros do multiviaduto, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

A vítima atropelada foi identificada como sendo Rufina Andino de Martinez, de 57 anos de idade, sendo auxiliada pela ambulância da UTI SEME e encaminhada para o Pronto Socorro de Emergências Médicas.

O veículo atropelador, um Suzuki / Maruti, de cor branca, conduzido por José Maria Ramires Echague. Policiais da 7ª Comissária da Policia Nacional estiveram no local para formalização da ocorrência de trânsito.

Foto: CND   

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br