Mulher é encontrada morta com quatro facadas em Ciudad Del Este

Por Tribuna Popular Publicado em
Mulher é encontrada morta com quatro facadas em Ciudad Del Este

Na manhã desta terça-feira, 14 de setembro de 2021, uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca no interior de seu barraco no assentamento San Jorge, no Km 7 lado Monday, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

A vítima assassinada foi identificada como sendo Sandra Milena Arsiniega Liton, de 41 anos de idade, de nacionalidade colombiana, sendo o local inspecionado pela médica legista que comprovou que o crime teria ocorrido durante a madrugada, após receber quatro facadas, dando indicativo se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte) pois vários pertences da vítima foram levados.

Segundo vizinhos, a vítima teria um pequeno negócio anexo a um mercadinho, sendo que a irmã ao sentir falta dele, teria ido até sua casa juntamente com um amigo, onde encontraram, a porta fechada e logo em seguida a arrombaram a porta e a encontraram a vítima sem vida.

O caso esta sendo investigado pelo Departamento de Homicídios de Ciudad Del Este.

Fonte e Foto: CND

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br