Mulher é encontrada morta estirada sobre a via durante a madrugada no Paraguai

Por Tribuna Popular Publicado em
Mulher é encontrada morta estirada sobre a via durante a madrugada no Paraguai

Uma jovem foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira, 11 de janeiro de 2021, por volta das 04h:30min, na beira da Rodovia PY-02, perímetro da cidade de Juan Leon Mallorquin (pouco mais de 70 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai.

Segundo dados da Policia Nacional, tudo indica que a vítima tenha sido atropelada, onde o veículo atropelador teria fugido. A vítima do sexo feminino não possuía nenhum tipo de identificação, porem durante a manhã, familiares a reconheceram como sendo Lucia Florentin Lopez, de 28 anos de idade, moradora do Baiirro Immaculada.

Foto: CDE HOT

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br