Mulher é executada a tiros em cima da cama no bairro Portal da Foz

Por Tribuna Popular Publicado em
Mulher é executada a tiros em cima da cama no bairro Portal da Foz

No inicio da madrugada desta terça-feira, 13 de julho de 2021, policiais militares do 14º batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu juntamente com socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até um beco do Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.;

No local, foi constatado a ocorrência, sendo que a vítima, uma mulher estava deitada sobre a cama com diversos disparos de arma de fogo já em óbito.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, foram apreendidos estojos deflagrados de escopeta calibre 12, revolver calibre 38 e pistola 9mm. Segundo uma testemunha, quatro pessoas teriam invadido a casa enquanto os moradores dormiam, e executaram a moradora ainda em cima da cama.

A vítima foi identificada como sendo Rosângela Maria Gonçalves Garcia, 47 anos de idade.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br