Mulher xinga PMs de "bosta" e é presa. Marido tenta agredir os policiais e se da mal

Por Tribuna Popular Publicado em
Mulher xinga PMs de

No final da tarde de ontem, quarta-feira 03 de março de 2021, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) quando realizavam patrulhamento pela Rua Tenente Eduardo Olmedo, no Bairro Morumbi II, quando comerciantes sinalizaram para a equipe policial informando de que havia um homem com uma arma de fogo em punho.

Ao avistar a viatura policial, o denunciado tentou sair do local, porem foi submetido a revista e localizado consigo uma pistola Glock na sua cintura, sendo apurado que se tratava de um simulacro (réplica) de pistola.

Durante a abordagem policial, uma mulher que em dado momento teria dito  que era esposa do abordado começou a desferir alguns xingamentos aos policiais militares de serviço, os chamado de "bostas" e complementava dizendo que eles só eram homens usando farda.

A mulher ao ser informada que estava detida para a realização de Termo Circunstanciado, neste momento a mulher passou a agredir um dos policiais com socos e tapas, sendo então algemada e encaminhada para o interior da viatura policial.

Logo em seguida, seu marido passou a desferir golpes contra o segundo policial querendo pegar a arma do policial, que realizava todos os tipos de manobras para impedir tal ato.

Depois de um bom tempo foi possível imobilizar o homem que foi também algemado e encaminhado para a viatura policial, resultado em lesão do policial e o outro com o joelho esfolado e fardamento rasgado.

Os casal juntamente com o simulacro de pistola foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br