Óleo na pista provoca diversos acidentes deixa uma pessoa ferida na BR-277

Por Tribuna Popular Publicado em
Óleo na pista provoca diversos acidentes deixa uma pessoa ferida na BR-277

No início da tarde desta terça-feira, 06 de abril de 2021, as equipes da Concessionária Ecocataratas e Policia Rodoviária Federal foram acionados para deslocarem até o viaduto novo da Rodovia BR-277, onde estaria acontecendo vários acidentes ocasionados por conta de uma mancha de óleo em cima de todo o viaduto no sentido Foz x Cascavel.

No local, vários veículos estavam parados em cima do viaduto após rodarem na pista e colidirem contra as muretas de concreto que divide os sentidos da via, inclusive um motociclista havia caído e estava em solo com várias escoriações generalizadas e contusões pelo corpo.

O motociclista foi socorrido pela ambulância da Ecocataratas e encaminhado para o Pronto Socorro do UPA João Samek. As outras vítimas não precisaram de atendimento médico restando apenas danos materiais de grande monta.

A equipe da DIEFRA estiveram no local e jogaram cimento por cima da mancha de óleo que ia do início ao fim do viaduto e a Ecocataratas realizou a sinalizações de todo o trecho, impedindo assim novos acidentes.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br