Pai e filho são detidos após agredir um familiar em Puerto Iguazú

Por Tribuna Popular Publicado em
Pai e filho são detidos após agredir um familiar em Puerto Iguazú

Na tarde desta terça-feira, 02 de março de 2021, em uma ação da Policia de Misiones (Policia Estadual da Argentina) equipe em serviço na Unidade Regional V, procederam a detenção de duas pessoas (pai e filho) nas proximidades do Bairro Nuevo Igauzu, perímetro urbano da cidade de Puerto Iguazú, pelo crime de agressão familiar.

Segundo informe policial, Leandro V., de 35 anos de idade e seu filho Angel V, de 18 anos de idade, teriam agredido um familiar com golpes de facão e uma barra de ferro.

Pai e filho ficaram a disposição do Juizado de Instrução Nº 3, permanecendo presos na delegacia local.

Fonte e Foto: CVI Noticias  

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br