Parque Nacional do Iguaçu fechou novamente para visitação

Por Tribuna Popular Publicado em
Parque Nacional do Iguaçu fechou novamente para visitação

O Parque Nacional do Iguaçu está fechado para a visitação pública a partir desta quarta-feira, 1º de julho de 2020. A suspensão do funcionamento se dará pelo prazo inicial de 14 dias, conforme o Decreto nº 4.942, do Governo do Estado do Paraná, publicado ontem terça-feira, 30 de junho.

A medida visa garantir a saúde de todas as pessoas para conter a pandemia do coronavírus (covid-19), principalmente na Região Oeste do Paraná, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde. (Com informações do Parque Nacional do Iguaçu)

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br