Patrão atira contra dois dos seus funcionários na Av. Costa e Silva

Por Tribuna Popular Publicado em
Patrão atira contra dois dos seus funcionários na Av. Costa e Silva

Na noite de ontem, sábado 13 de março de 2021, por volta das 20h:00, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu em ação conjunta com policiais militares do 14º BPM foram acionados para deslocarem até a Avenida Costa e Silva, defronte concessionária de veículos Renault, para darem atendimento a duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo.

No local, foi constatado a ocorrência, onde as duas vítimas eram funcionários de uma empresa de vigilância, sendo que uma vítima apresentava perfuração por arma de fogo no pescoço e a outra vítima com perfuração no braço.

As vítimas pai e filho, identificados como sendo Jardenio Honório Lopes de Lima, de 23 anos e seu pai José Lopes de Souza, 46 anos, sendo ambos encaminhados para o Pronto Socorro do Upa João Samek.

Segunda as informações repassadas pelas vítimas, ambos trabalham de vigia para uma empresa de segurança, inclusive estavam uniformizados, e teriam se desentendido com o proprietário da empresa, sendo que o atirador seria o proprietário da empresa que eles trabalham, que fugiu do local.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br