PC captura foragido investigado por homicídio ocorrido no Jardim América

Por Tribuna Popular Publicado em
PC captura foragido investigado por homicídio ocorrido no Jardim América

Na madrugada de ontem, domingo 18 de julho de 2021, foi preso na cidade Catanduva/SP, em decorrência de dois mandados de prisão preventiva pela prática de crime de homicídio consumado e homicídio tentado, um homem de 28 anos de idade.

O homem é suspeito do crime de homicídio consumado, o qual vitimou Jonathan Meira dos Santos, de 22 anos de idade, em 31 de maio de 2021, no Bairro Jardim América, em Foz do Iguaçu. As investigações concluíram que a vítima ao tentar apaziguar uma briga, acabou sendo alvo do suspeito, e horas após, acabou sendo alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

O preso também é investigado pelo crime de homicídio tentado perpetrado contra a vítima Emerson Doras, de 22 anos. Esse crime ocorreu em data de 26 de junho de 2021, no Bairro Portal da Foz, ocasião em que a vítima estava indo visitar a ex-namorada e foi alvejado por disparo de arma de fogo.

O suspeito de ter efetuado os disparos seria o atual companheiro da ex-namorada da vítima, e de acordo com a Delegacia de Homicídios, a motivação do crime seria de ordem passional.

A prisão do suspeito tratou-se de diligências conjuntas entre Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) do Estado de São Paulo.

Foto: Enrique Alliana

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br