PM prende homem que deu tijolada na cabeça de esposa em Santa Helena

Por Tribuna Popular Publicado em
PM prende homem que deu tijolada na cabeça de esposa em Santa Helena

Durante a tarde desta quarta-feira (09/06/2021), a Polícia Militar da cidade de Santa Helena/PR foi acionada para comparecer em uma propriedade rural, localizada na linha Guarani, interior do distrito de Sub-Sede.

Em conversa com o solicitante, a mulher informou que estava na sua residência com seus filhos, quando seu marido teria chegado embriagado, com o celular no bolso, acusando ela de ter roubado o celular dele.

Após as acusações, o homem começou a ofender a sua esposa com inúmeros palavrões, em seguida começou a enforca-la, dizendo que iria matá-la.

Ao conseguir se desvencilhar, o homem a agrediu com uma tijolada na cabeça e arranhões no punho. No local, o homem foi encontrado dormindo no sofá, com sintomas de embriaguez.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor, em seguida o meliante e a vítima foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte e Foto: Correio do Lago

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br