PM prende suspeito com tijolo de maconha Bairro Três Bandeiras

Por Tribuna Popular Publicado em
PM prende suspeito com tijolo de maconha Bairro Três Bandeiras

Na tarde de ontem, segunda-feira 13 de setembro de 2021, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) quando receberam um chamado para se deslocarem até a Rua Ébano Pereira, no Bairro Três Bandeiras, onde poderia estar alguns objetos produto de furto.

No local, a equipe foi recebida por uma senhora, mãe do denunciado, que afirmou que havia alguns objetos na residência e que seu filho seria usuário de drogas e a alguns dias já havia realizado furtos para manter seus vícios e que no momento ele não estava em casa pois havia saído assinar pendências judiciais.

A mãe convidou a equipe para entrar na residência afim de mostrar a bicicleta e outros objetos de furto que ali estavam, sendo que na entrada a equipe pode perceber que havia mais residenciais no terreno e em uma delas puderam observar pela porta aberta da cozinha, alguns entorpecentes análogos a maconha em cima de uma mesa.

A senhora que estava na residência relatou que seu filho seria usuário e que havia mais no quarto dele, onde a equipe localizou um "tijolo" de maconha, além de uma balança digital e invólucros que usualmente são utilizados para a comercialização do entorpecente.

Diante dos fatos a mãe ligou para o filho, qual na sequência se apresentou para a equipe e foi encaminhado para a delegacia da polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br