PM prende três pessoas com arma, drogas após perseguição policial

Por Tribuna Popular Publicado em
PM prende três pessoas com arma, drogas após perseguição policial

Na tarde deste sábado, 1º de maio de 2021, por volta das 15h:00, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo pela região do Bairro Três Lagoas, mais precisamente quando trafegavam pela Rua Angatuba, onde avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas dentro de um veículo VW / Gol, de cor branca, sendo que devido as suspeitas foi dado voz de abordagem policial.

O condutor do veículo não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim uma perseguição policial. Durante a perseguição, foi visualizado quando um dos ocupantes teria lançado um objeto para fora do veículo.

Mais adiante foi realizada a abordagem policial, sendo encontrado dentro do veículo certa quantidade de maconha divididos em dois tabletes.

Após buscas foi localizado um revolver que havia sido lançado do veículo em fuga, porem a arma acabou se danificando após ser jogado.

Os três abordados foram presos, sendo a arma, veículo e drogas encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 1.140 gramas de maconha.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br