Polícia Ambiental destrói dois acampamentos dentro do Parque Nacional do Iguaçu

Por Tribuna Popular Publicado em
Polícia Ambiental destrói dois acampamentos dentro do Parque Nacional do Iguaçu

No dia de ontem, sábado 20 de fevereiro de 2021, a equipe da Polícia Ambiental do Paraná percorreu aproximadamente 10 Km dentro da mata do Parque Nacional do Iguaçu até encontrar 2 (dois) acampamentos, que foram destruídos, assim como duas cevas e dois puleiros (locais de espera e abate de animais silvestres).

O acesso ao Parque Nacional do Iguaçu se deu no perímetro da cidade de Serranópolis do Iguaçu/PR. (Com informações e fotos da Policia Ambiental)  

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br