Policia argentina prende motociclista com moto roubada em Puerto Iguazu

Por Tribuna Popular Publicado em
Policia argentina prende motociclista com moto roubada em Puerto Iguazu

Policiais da Divisão de Infantaria procederam a abordagem a um motociclista que trafegava pela Avenida Puerto Argentino, cruzamento com a Rua Ilha Soledad, perímetro urbano da cidade de Puerto Iguazu, na Argentina.

Na abordagem, foi constatado que a motocicleta Guerrero / 110cc, possuía queixa de roubo, sendo preso o motociclista de 30 anos de idade. Ainda com o motociclista foi apreendido 5 pacotes de cigarros contrabandeados.

O preso e a moto foram apresentados junto a Unidade Regional V da Policia de Misiones (Policia Estadual), ficando a disposição da justiça.

Foto: CVI

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br