Polícia Civil apreende quatro motos furtadas e ou adulteradas em SMI

Por Tribuna Popular Publicado em
Polícia Civil apreende quatro motos furtadas e ou adulteradas em SMI

Nesta segunda-feira, 19 de julho de 2021, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR, recuperou uma motoneta furtada e apreendeu outras três com sinais de adulteração.

Após a Polícia Civil ser informada pelo proprietário de uma motoneta que havia sido furtada, de que a mesma estaria sendo ofertada para venda nas redes sociais, os investigadores identificaram o responsável pela publicação e o localizaram na sua residência na Rua Santa Catarina, local onde também foi encontrada uma motoneta da marca Leopard, com sinais de adulteração.

Ao ser questionado sobre a motoneta anunciada para venda nas redes sociais, o mesmo relatou que era de outra pessoa, e que ele receberia comissão pela venda.

Na residência do outro indivíduo os policiais localizaram outras duas motonetas com indícios de adulteração na numeração do chassi. Ao ser indagado sobre a motoneta furtada que estaria à venda nas redes sociais, este relatou que já teria vendido a mesma para uma pessoa de Itaipulândia/PR.

Já na cidade de Itaipulândia os investigadores localizaram a referida motoneta, a qual possuía alerta de furto.

Diante dos fatos, todas as motonetas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as pessoas abordadas.

Fonte e Foto: Portal Costa Oeste, com informações da Policia Civil

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br