Polícia Civil de STI identifica, indicia e prende suspeitos de roubo

Por Tribuna Popular Publicado em
Polícia Civil de STI identifica, indicia e prende suspeitos de roubo

Na manhã desta quarta-feira 21 de julho de 2021, a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu indiciou dois suspeitos, sendo homens de 21 e 22 anos de idade, pela prática do crime de roubo a veículo.

As investigações iniciaram logo após policiais tomarem conhecimento da prática do crime de roubo a um veículo Honda / Civic, em data de 1º de abril de 2021, no Bairro Parque dos Estados, perímetro urbano da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

A vítima se deslocava em via pública com o veículo, quando os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo, os quais chegaram a quebrar o vidro do veículo em decorrência de uma coronhada.

No decorrer das investigações, o condutor da motocicleta foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e fogo, inclusive esta, sendo a arma utilizada no roubo, um revólver marca Rossi, calibre 22, e cumprimento de mandado de prisão.

O segundo suspeito, 21 anos de idade, também foi preso durante as investigações em decorrência de mandado de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas.

Quanto ao veículo, objeto do roubo, o mesmo foi localizado na cidade de Foz do Iguaçu, mais especificamente na localidade conhecida por invasão do Bubas, dez dias após o roubo, na ocasião, uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

Após as investigações, policiais concluíram que os suspeitos do crime teria entregue o veículo em Foz do Iguaçu, o qual teria sido trocado por certa quantidade de entorpecentes. Ainda foi possível identificar que o veículo teria sido utilizado para prática de crime na cidade da fronteira e posteriormente foi apreendido.

Os suspeitos que já se encontram presos pelo cometimento de outras práticas criminosas, agora também responderão pelo crime de roubo agravado.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br