Polícia Civil prende mulher em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Por Tribuna Popular Publicado em
Polícia Civil prende mulher em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Na manhã desta sexta-feira, 27 de novembro de 2020, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) prenderam em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, mulher, 20 anos de idade, no bairro Três Lagoas.

Policiais investigavam a prática reiterada de disparos de arma de fogo na referida localidade, quando nesta manhã lograram êxito em localizar no interior da residência, mais precisamente, ocultado em um dos cômodos, um revólver, marca Rossi, calibre 38.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada a Delegacia da Polícia Civil, presa em flagrante, onde permanece à disposição da justiça.

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br