Polícia Civil prende suspeito com revolver 38 na Favela do Monsenhor

Por Tribuna Popular Publicado em
Polícia Civil prende suspeito com revolver 38 na Favela do Monsenhor

Na manhã de ontem, terça-feira 08 de junho de 2021, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu prendeu em flagrante um homem de 33 anos de idade, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, na Favela Monsenhor Guilherme, região central da cidade. 

Na posse dos suspeitos a equipe localizou um revólver, calibre 38 e uma munição do mesmo calibre. O suspeito não soube informar sobre a origem da arma, oportunidade em que foi encaminhado a presença da autoridade policial para lavratura do flagrante.

O suspeito permanece presos na carceragem provisória da 6ª SDP, a disposição da justiça.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br