Policia do Paraguai prende quatro pessoas envolvidas em roubo de cargas

Por Tribuna Popular Publicado em
Policia do Paraguai prende quatro pessoas envolvidas em roubo de cargas

Em uma ação no dia de ontem, domingo 21 de fevereiro de 2021, policiais da Policia Nacional do Paraguai, mais precisamente da 52ª Subcomissária, com supervisão direta do promotor Orlando Quintana, prenderam quatro pessoas envolvidas em roubos de carga na cidade de Minga Guazú (pouco mais de 20 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai.

Foram recuperados parte das mercadorias recém roubadas e apreenderam um fuzil calibre 7.62mm e demais munições, dois coletes balísticos. Os presos foram identificados como sendo Marcelino Silva Peralta, de 25 anos, Joaquim Morinigo, de 37 anos, Gustavo Fabian Grance Ruiz Dias, de 41 anos e Araci Barain Rotela, de 45 anos de idade.

Os presos estavam sendo investigados após um assalto a um caminhão que transportava produtos reciclados no valor de G$ 300 milhões de guaranis, ocorrido na madrugada do último sábado (20/02/2021). Segundo a investigação, seis assaltantes roubaram o caminhão juntamente com a carga.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br