Policia Federal cumpre mandado de prisão e entrega o preso na Policia Civil

Por Tribuna Popular Publicado em
Policia Federal cumpre mandado de prisão e entrega o preso na Policia Civil

Na tarde deste sábado, 1º de maio de 2021, por volta das 16h:00, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, receberam das autoridades paraguaias o brasileiro Bruno do Nascimento, que teria sido expulso do Paraguai, sendo constatado um mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Guairá/PR pelos crimes de roubo agravado e associação para o trafico de drogas.

O preso foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora   

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br