Policia Federal e BPFRON apreendem carro e cigarros contrabandeados

Por Tribuna Popular Publicado em
Policia Federal e BPFRON apreendem carro e cigarros contrabandeados

Uma apreensão de contrabando foi realizada pela PF e BPFRON na madrugada deste sábado, 1º de maio de 2021, no distrito de Arroio Guaçu, interior da cidade de Mercedes/PR.

Conforme a Polícia, durante patrulhamento de rotina pela região, os policiais perceberam uma movimentação suspeita e resolveram se aproximar para melhor fiscalização. Ao chegar no local, encontraram diversos veículos sendo carregados com cigarros em uma das ruas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os contrabandistas iniciaram uma correria generalizada e os veículos se evadiram do local, todos ao mesmo tempo.

Após sair do distrito, um dos veículos separou do comboio e adentrou à plantação de milho e durante acompanhamento tático, o carro foi abandonado e na lavoura de milho. Os ocupantes não foram mais localizados.

A eficiente ação integrada entre PF e BPFron resultou na apreensão do veículo Astra, além de aproximadamente 30 caixas de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo estimado em R$ 100 mil ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para as diligências de praxe.

Fonte e Fotos: Ponto da Notícia / Correio do Lago

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br