Policia Federal prende agressor na Av. Paraná

Por Tribuna Popular Publicado em
Policia Federal prende agressor na Av. Paraná

Na tarde desta segunda-feira, 03 de maio de 2021, por volta das 14h:45min, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, quando trafegavam com uma viatura oficial ostensiva pela Avenida Paraná, cruzamento com a Rua Rui Barbosa, na Vila Maracanã foram acionados por populares para atenderem uma ocorrência de agressão.

O agressor ao visualizar a equipe policial empreendeu fuga correndo, sendo perseguido e detido. Com o agressor foi apreendido uma faca, sendo apurado que o detido teria também quebrado o para brisas de um veículo com uso de uma pedra.

O homem detido foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br