Policia Militar prende tio e sobrinho foragidos da justiça

Por Tribuna Popular Publicado em
Policia Militar prende tio e sobrinho foragidos da justiça

Na manhã deste sábado, 24 de julho de 2021, por volta das 09h:00, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) deram fiel cumprimento a dois mandados de prisão, sendo o primeiro na localidade conhecida como "Favela do Monsenhor" e outro no inicio da Avenida Beira Rio, no Jardim Festugato.

Na ação policial foram presos tio e sobrinho, sendo Edilson de Camargo Maya, de 29 anos de idade e Vanderlei Adão de Camargo, de 38 anos de idade, ambos com Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Laranjeiras do Sul em decorrência de um crime de roubo.

Tio e sobrinho foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP), onde foram apresentados a autoridade policial de plantão, colocando os presos a disposição da justiça.

Fotos: oops Noticias Foz na Hora e Reprodução

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br