Policia Nacional prende homem que executou dois irmão menores no Paraguai

Por Tribuna Popular Publicado em
Policia Nacional prende homem que executou dois irmão menores no Paraguai

Agentes da Policia Nacional do Paraguai, juntamente com o representante do Ministério Público realizaram uma ação policial que culminou com a prisão de um homem acusado de matar dois irmãos na Colônia Nueva Conquista, perímetro da cidade de Ytakyry.

A ação policial ocorreu nas primeiras horas da manhã de ontem, quarta-feira 03 de março de 2021, por volta das 07h:00, e ocorreu em quatro propriedades rurais, sendo que em uma delas foi preso Justo Martin Benitez, de 55 anos de idade e apreenderam uma escopeta calibre 12 usada no crime.

Na mesma ação policial foram apreendidos mais três escopetas calibre 12, dois rifles calibre 22, 100 munições de diversos calibres e uma mira telescópica.

O promotor Carlos Almada comondou a ação policial qual ordenou que o preso fosse encaminhado para a sede da 13ª Comissária da Policia Nacional de San Alberto.

O crime teria ocorrido na última segunda-feira na fazenda Los Lapachos, a pouco mais de 170 Km de Foz do Iguaçu. No local foram executados a tiros dois irmãos sendo um de 13 e outro de 16 anos de idade, que teriam sido flagrados tentado furtar carne da propriedade rural.

Fonte e Foto: ABC Color

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br