Policia prende bandido que atacava cliente dentro de farmácias em Ciudad Del Este

Por Tribuna Popular Publicado em
Policia prende bandido que atacava cliente dentro de farmácias em Ciudad Del Este

A Policia Nacional do Paraguai prendeu um assaltante que vinha agindo quando os clientes faziam compras de remédios dentro de farmácias em Ciudad Del Este. A prisão se deu após viralizarem as imagens do assaltante nas redes sociais.

Diante da enxurrada de informações do paradeiro do assaltante, agentes da Policia Nacional em conjunto com o representante do Ministério Público deslocaram até uma casa, sendo realizada a abordagem policial, porem o assaltante teria fugido pelos fundos da casa, sendo perseguido com ajuda de vizinhos que o detiveram.

A prisão aconteceu no final da noite de ontem, terça-feira 20 de julho de 2021, por volta das 22h:30min, no Bairro Caacupemí, perímetro urbano de Ciudad Del Este.

O preso foi identificado como sendo Pedro David Benitez Aguerro, de 22 anos de idade. Posteriormente também foi apreendido a motocicleta Leopard, que o ladrão usava para fugir das farmácias que agia.

Foto: CND

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br