Polícia prendeu 14 suspeitos e apreendeu 11 armas de fogo em ação no Portal da Foz

Por Tribuna Popular Publicado em
Polícia prendeu 14 suspeitos e apreendeu 11 armas de fogo em ação no Portal da Foz

Em uma grande ação integrada, nomeada como Operação Portal, equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil prenderam 14 suspeitos nesse final de semana em Foz do Iguaçu. O trabalho também resultou na apreensão de 11 armas de fogo, no cumprimento de um mandado de prisão, e na recuperação de dois veículos.

Mais de 100 agentes de Foz, Curitiba, Cascavel, Francisco Beltrão e Toledo participaram da ação, que se concentrou no bairro Portal da Foz entre sexta-feira (16) e domingo (18). Cerca de mil pessoas foram abordadas com o intuito de identificar foragidos da Justiça e suspeitos de tráfico.

Um total de 150 veículos também foram vistoriados na operação, visando localizar produtos de furto ou roubo. Cerca de 30 viaturas policiais foram empregas no policiamento, desencadeado com o objetivo de levar mais segurança para os moradores e comerciantes da região.

A mobilização foi desencadeada após uma série de denúncias relatando uma crescente onda de violência no Portal. A insegurança dos moradores aumentou ainda mais após a morte de uma mulher, no último dia 13/07/2021. Rosângela Garcia foi executada a tiros depois de fazer uma live no Facebook, onde denunciou várias pessoas e crimes supostamente ligados a elas.

Nesta semana as fiscalizações e abordagens serão expandidas para outros bairros de Foz. A Polícia Militar, que coordena o trabalho, pede a ajuda da população através de denúncias anônimas. A colaboração torna mais efetiva a operação e auxilia, principalmente, a identificar pontos de tráfico. Informações podem ser repassadas através do telefone 181, 190 e também pelo aplicativo 190PR.

Fonte e Foto: GDia - Da Redação / Foto: Oops Notícias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br