Policiais apreendem embarcação com 11,8 Kg de maconha em Foz do Iguaçu

Por Tribuna Popular Publicado em
Policiais apreendem embarcação com 11,8 Kg de maconha em Foz do Iguaçu

No dia de ontem, segunda-feira 13 de setembro de 2021, policiais federais, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira) e militares da Marinha do Brasil, no âmbito do Programa VIGIA, realizavam patrulhamento no Rio Paraná, quando identificaram uma embarcação fazendo o trajeto Paraguai - Brasil.

A embarcação, que se dirigiu a uma localidade costumeiramente utilizada por traficantes e contrabandistas, foi abordada pelos policiais, que encontraram diversos volumes de entorpecentes.

O indivíduo que pilotava a embarcação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu, juntamente com a embarcação e 11,8 Kg de maconha, para a lavratura do flagrante e os demais procedimentos legais.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br