Policial federal é morto por bandidos que estavam roubando na Vila A

Por Tribuna Popular Publicado em
Policial federal é morto por bandidos que estavam roubando na Vila A

Na noite de ontem, sexta-feira 26 de fevereiro de 2021, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã e Vila A foram acionados para atenderem duas vítimas de disparos de arma de fogo, no Bairro Vila A, sendo um deles na Rua Porto Alegre e outro na Rua Harpia.

No momento que a equipe do posto Maracanã chegou até a Rua Harpia, no Bairro Vila A, deram conta que havia um Policial Federal alvejado a tiros, segundo informações dois indivíduos tentavam assaltar uma residência e no momento que o policial tentou intervir, foi recebido a tiros pelos meliantes.

O policial revidou injusta agressão atingindo um deles com tiro no queixo. Na fuga os indivíduos se acidentaram na Rua Porto Alegre, sendo que um deles fugiu e no local permaneceu o outro assaltante baleado, sendo socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal sob escolta policial, qual foi identificado como sendo Marcelo Mariano da Silva, de 34 anos de idade, já o segundo assaltante tomou rumo ignorando foi preso momentos depois, com a mobilização de todas as equipes de força de segurança.

O Policial Federal foi identificado como sendo José Fernando Continho, que infelizmente entrou em óbito antes mesmo da chegada da equipe do Siate, sendo o local isolado para os procedimentos pertinentes.

Uma equipe de peritos da Policia Federal estiveram no local, sendo na sequência o corpo encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br