Policial militar de folga prende ladrão de panificadora

Por Tribuna Popular Publicado em
Policial militar de folga prende ladrão de panificadora

Na tarde deste sábado, 16 de janeiro de 2021, por volta das 15h:00, um policial militar do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, quando fora de serviço, recebeu a informação de um roubo a panificadora na Avenida Florianópolis, região da Vila A, onde o assaltante fazendo menção de estar armado roubou o caixa da panificadora e outros dois clientes que estavam no local.

Diante das informações, flagrou o assaltante na Avenida Garibaldi, cruzamento com a Avenida Tarquinio Joslin dos Santos, onde o militar deu voz de abordagem, se identificou como policial e prendeu em flagrante o ladrão.

O ladrão foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil e apresentado a autoridade policial de plantão.

Foto: Oops Noticia Foz na Hora

(((OBS: Informamos que estamos com problemas técnicos em decorrência da inoperância do reprodutor de multimídia Adobe Flash Player, acreditamos que nas próximas horas já poderemos carregar as fotos adicionais)))

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br