Policial militar é preso pela Delegacia de Homicídios

Por Tribuna Popular Publicado em
Policial militar é preso pela Delegacia de Homicídios

Na manhã desta quarta-feira, 09 de junho de 2021, investigadores da Delegacia de Homicídios da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um policial militar, 35 anos de idade.

O homem é o principal suspeito do homicídio ocorrido em 09 de janeiro do corrente ano, o qual vitimou Jackson Martins, 36 anos de idade, no Bairro Campos do Iguaçu.

A Delegacia Especializada já havia cumprido no último 30 de março, mandado de busca e apreensão na residência do militar, onde foram apreendidos pendrives, pistola, munições e vestuários; todo material encaminhado para perícia.

As investigações apontam que a principal motivação do crime seria em decorrência do investigado dever uma quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) à vítima, a qual estava cobrando o suspeito. Justamente no dia do crime, a vítima confidenciou a uma testemunha que estaria indo receber o referido valor.

Diante dos fatos, o militar foi encaminhado a Delegacia de Homicídio onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, posteriormente foi encaminhado a carceragem do 14º BPM onde permanece preso a disposição da justiça.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br