Policial Militar morre após colisão em Santa Terezinha de Itaipu

Por Tribuna Popular Publicado em
Policial Militar morre após colisão em Santa Terezinha de Itaipu

Na noite de ontem, domingo 28 de fevereiro de 2021, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, foram acionados para deslocarem até a Rua 3 de Maio, cruzamento com a Rua José Bergamasso, para darem atendimento a uma vítima de acidente de trânsito, tipo colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

No local, infelizmente o motociclista já se encontrava em óbito, sendo o local isolado por policiais militares até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

O motociclista foi identificado como sendo o policial militar reformado Heberton Luiz Sureck, de 48 anos de idade, qual foi removido ao IML para os procedimentos.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br