Poste de luz parte ao meio após acidente em São Miguel do Iguaçu

Por Tribuna Popular Publicado em
Poste de luz parte ao meio após acidente em São Miguel do Iguaçu

Por volta das 22h:00 de ontem, domingo 12 de setembro de 2021, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Iguaçu, sentido Igreja Matriz.

Segundo informações o motorista do veículo Peugeot acabou perdendo o controle do veículo e colidiu na mureta existente na frente de uma empresa, e em seguida, em um poste de energia elétrica.Com a força do impacto o poste partiu ao meio.

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência, mas felizmente o motorista não se feriu.

A companhia de energia elétrica foi acionada para as procedências quanto ao poste de luz e fiação.

Fonte e Fotos: Guia SMI

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br