Prédio em construção desaba e deixa pelo menos 2 mortos e 3 feridos

Por Tribuna Popular Publicado em
Prédio em construção desaba e deixa pelo menos 2 mortos e 3 feridos

Na manhã desta quinta-feira, 22 de abril de 2021, por volta das 09h:45min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um desabamento de um prédio em construção teria soterrado várias pessoas na Rua Javaé, nos fundos do Bosque Guarani, no Bairro Jardim Festugado.

Para o local foram enviados duas ABTRs (Auto Bomba Tanque e Resgate), três ambulâncias do Siate, apoio médico, e duas ABS (Auto Busca e Salvamento).

No local resgataram três trabalhadores, sendo duas em estado grave e outra com uma fratura no braço. O tenente Rogério, da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, informou que a estrutura está instável e corre o risco de cair. Os bombeiros estão em contato com os engenheiros para saber como agir sem colocar a equipe em risco.

A obra pré-moldada está em fase de concretagem e seria futuras instalações de uma clínica de ortopedia. Os bombeiros informaram que embaixo dos escombros teriam pelo menos duas vítimas em óbito, e uma possível terceira vítima a ser confirmada.

Imagens: Enrique Alliana

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br