Prefeito recém eleito no Paraguai "iam me queimar vivo" se estivesse no veículo

Por Tribuna Popular Publicado em
Prefeito recém eleito no Paraguai

O prefeito eleito Derlis Benegas, da cidade de Domingo Martinez de Irala (pouco mais de 55 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai, que teve no dia de ontem (11/10/2021) seu carro queimado defronte a prefeitura falou sobre o incidente provocado pelo seu rival político que perdeu as eleições.

De acordo com os dados, o veículo foi cercado e atacado pela turma rival, tendo seus ocupantes retirados e logo em seguida ateado fogo no veículo.

Derlis Benegas desabafou "creio que se eu estivesse no veículo, iam me queimar vivo".

As eleições na pacata cidade de Domingo Martinez de Irala teve a participação de 64,54% dos eleitores, perfazendo o total de 3.416 votantes.

O candidato agora eleito Derlis Benegas teria obtido 2.064 votos, perfazendo assim 60,42% dos votos. Já seu rival, candidato Angel Robert Duarte, que fez apenas 1.293 votos, 37,85% dos votos.

Foto: ABC

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br