Preso homem que matou o cunhado e tentou cometer feminicidio

Por Tribuna Popular Publicado em
Preso homem que matou o cunhado e tentou cometer feminicidio

Um homem considerado que era foragido da justiça paraguaia, pelo crime de homicídio e feminicidio na modalidade tentada foi preso em plena via pública a pouco mais de 3000 metros na Ruta PY-02, Km 325, perímetro da cidade de Minga Guazú, no Paraguai.

O foragido identificado como sendo Daniel Ramos Florentin, de 29 anos de idade, era considerado foragido desde o ano de 2019 e foi preso por policiais do Departamento de Investigação da Policia Nacional.

O preso teve sua prisão decretada na investigação  do assassinato de Adrian Gonzalez Cochete em data de 25 de novembro de 2019, no Bairro Pablo Rojas, perímetro de Ciudad Del Este.

A investigação indicou que o crime teria ocorrido por vingança, pois na época a vítima teria o denunciado por ter torturado e tentado matar a irmã, configurando assim o crime de feminicidio na modalidade tentada.

Foto: ABC  

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br